TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Considerações Gerais para Troca e Devolução de Produto
Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp – informando o defeito encontrado.
Após o retorno positivo da análise técnica, a equipe HIBISCO se compromete a trocar o mais rápido possível seu produto, porém o prazo máximo poderá chegar a até 30 dias contados a partir da data de recebimento da semijoia em nossa Central de Atendimento.
A troca ou devolução das peças é permitida no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega do produto ao cliente. A peça deverá estar nas mesmas condições e embalagens enviadas, sem sinais de uso e intactas, serão realizadas uma única vez, de acordo com as condições abaixo:
1 – Só aceitamos devoluções depois de serem comunicadas a nossa equipe, que autorizará a devolução, desde que esteja dentro do prazo estipulado acima.
2 – Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa equipe pelo WhatsApp. Será gerado um número de autorização/atendimento da troca ou devolução e o mesmo enviado a você.
Neste contato você deverá informar o número do pedido, tipo de solicitação ou problema e um telefone de contato.
Sua solicitação será respondida o mais rápido possível pela nossa equipe, porém o prazo máximo de retorno é de até 48 horas.
Tipos de solicitação:
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Nesse caso, as despesas de envio e retorno serão por conta do cliente.TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Nesse caso pagamos as despesas de envio por SEDEX, ficando o cliente livre de qualquer despesa.TROCA DE UM PRESENTE
Nesse caso pagamos as despesas de envio por SEDEX, ficando o cliente livre de qualquer despesa.3 – A troca poderá ser feita por uma semijoia de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja paga a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque da mesma.
Esse procedimento de troca poderá ser feito apenas uma vez.
Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do produto comprado. Se isso ocorrer, e somente neste caso, você poderá solicitar a nossa equipe o recebimento de um CUPOM com o crédito da diferença do valor das peças e utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras.
Esse CUPOM originalmente tem validade de 60 dias corridos, mas poderá ser prorrogado desde que solicitado a nossa equipe dentro desse prazo de vencimento.
Faremos o envio da nova semijoia o mais rápido possível, no entanto o prazo máximo de envio é de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da semijoia em nossa Central.4 – Para devolver sua semijoia à HIBISCO siga os passos descritos a seguir:
– Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
– Coloque dentro dessa embalagem uma cópia do e-mail que foi enviado a você com o número de autorização de devolução;
– O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.
5 – Quando recebermos a sua devolução, nossa equipe irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.
Essa análise será concluída o mais rápido possível, porém o prazo máximo de conclusão é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) em nossa Central.
Não serão aceitos pela HIBISCO produtos devolvidos sem prévia comunicação e autorização ou com a comunicação fora do prazo; a ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Produtos encaminhados sem a prévia comunicação/autorização serão automaticamente devolvidos ao remetente.
A HIBISCO isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja confirmado que não existe defeito na semijoia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente, sendo que esse custo de envio e devolução será por conta do cliente.Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp no número 11 96440 8109 ou via e-mail no Jana.hibisco@gmail.com , de segunda a sexta, das 9 h às 17 h.
Seja muito bem-vindo(a), agradecemos a confiança!
- Considerações Gerais para Troca e Devolução de Produto
A Hibisco trabalha com peças de alto padrão de sofisticação. Nossa missão é fazer com que você tenha uma experiência ímpar, muito legal e gostosa, desde o momento da compra até a chegada do envio e principalmente durante o uso. Sua satisfação em combinar nossos acessórios com o seu visual irá fazer você sentir-se amada, lembrando quem é de verdade.